domingo, 21 de novembro de 2010

Basta!

Basta a todas a desigualdade que existe nesse mundo estou cansada dessa merda
entao vo mudar esta porra ... Comecei a fazer rabiscos em folhas em minha cama dia 15 e percebi que eles tem algo mostrando o que realmente eu sou entao decidi que vou criar minhas proprias camisetas com estampas que eu mesma fiz o orgulho de vestir a camisa e mostrar ao "mundo" as coisas que penso sem censura e sem vergonha me deixa cada vez mais fortalecida

amostra do desenho:



Claro esse foi o primeiro desenho entao nao esta perfeito .... agora tenho em outro papel mais aperfeiçoado entao quando eu fizer a camiseta eu tiro uma foto minha com ela e posto aqui (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 a Perna da Minhoca. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree